Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT


O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso lança, nesta quinta-feira, a campanha cidade limpa para combater a prática comum, que se repete há várias eleições, de cabos eleitorais jogarem  santinhos de candidatos nas proximidades dos locais de votação, em avenidas, ruas, escolas, postos de saúde e demais localidades.
O tribunal definiu que o título da campanha é “candidato que joga santinhos nas ruas não merece o seu voto’. O trabalho de conscientização será intensificado nas mídias sociais da Justiça Eleitoral e das instituições parceiras, além de divulgação pela imprensa. Não foi informado se haverá algum tipo de punição para candidatos cujo material de campanha for jogado próximo das seções eleitorais.
Em alguns pleitos anteriores, em várias comarcas, alguns juízes eleitorais passaram cobrar que os comitês de candidatos entregassem nos cartórios os materiais de campanha que sobraram para evitar que fossem jogados e deixassem as cidades sujas.
 Fonte: Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.