Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Trio rouba carro de PM e troca tiros com policiais na fuga; agentes afirmam que munições estão velhas
Três bandidos trocaram tiros com policiais militares, depois de terem roubado um veículo VW Polo de um PM, no bairro Quilombo, na noite de sábado (15), em Cuiabá. Após o fato, os policiais disseram que atiraram a menos de quatro metros de distância no veículo onde os criminosos estavam, porém a munição não chegou a transfixar o veículo. Os agentes afirmam que as munições cedidas pela Secretaria de Segurança Pública (Sesp), estão velhas.
O crime aconteceu por volta das 17 horas, quando o policial militar A.F.M., chegava a sua casa. A vítima disse que se aproximar do portão, três bandidos os rendeu, miraram a arma em sua direção e em seguida disseram: “perdeu, perdeu”.
A vítima disse que após ser abordado, entregou o carro aos bandidos que fugiram em direção bairro Residencial Sucuri, também na Capital. Logo depois, policiais do 10º Batalhão foram acionados e saíram em busca do trio pela Avenida Antártica.
Durante as buscas, os agentes viram um carro com as mesmas características do veículo roubado e iniciaram uma perseguição. Os policiais deram sinais sonorosos para os ladrões pararem o veículo, porém os assaltantes não obedeceram a ordem e fugiram.
Já no Residencial Sucuri, os PMs se depararam novamente com os bandidos, que atiraram na direção dos militares. Os agentes reagiram e uma troca de tiro foi iniciada.
Ao HiperNotícias, um policial disse que os militares chegaram a poucos metros dos criminosos, mas que as munições não transfixaram o veículo. Os servidores alegam que as munições cedidas pela Sesp edstão velhas. 
“Após eles fugirem da viatura, iniciou uma troca de tiro. Teve uma hora que a viatura se aproximou do carro, mas a munição não chegou a transfixar o veículo de tão fracas que estão. São munições velhas que podem colocar em risco a vida dos policiais que estão em troca de tiro”, disse o agente à reportagem.
Depois do tiroteio, os ladrões conseguiram escapar e fugir em direção ao bairro Novo Tempo. Em seguida, eles abandonaram o carro roubado e fugiram a pé.
Ao ser questionada, a vítima relatou as características e os agentes saíram em buscas e receberam a informação que um acusado estava em frente a sua casa. Os policiais foram ao endereço e prenderam em flagrante, T.J.A., de 23 anos.
Outros dois homens que estava com o bandido conseguiram fugir.
T.J.A., foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi reconhecido pela vítima como um dos autores do roubo. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Outro lado
Procurada, a Secretaria de Segurança Pública, informou que a informação que as munições estão velhas não procede. De acordo com a Pasta, uma munição tem validade de cinco anos e a última grande compra foi feita há dois anos e que por isso, as balas não são velhas.
Fonte:Hipernoticas
Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.