Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Foto: Reprodução
Um acidente, por volta das 11h40 minutos desta sexta feira, 26, causou a morte de Isaque Cardoso Oliveira, 33, residente no Bairro Cohab, em Castanheira.  A vítima estaria retornando da Fazenda onde trabalha, quando nas imediações da Fazenda Montanha, do pecuarista Genes Rios, na MT 170, sentido Juruena, caiu de uma pequena ponte.
Segundo informações da Policia Militar, que esteve no local, juntamente com equipes da Policia Civil e Politec, Isaque conduzia a Moto Honda, Tornado, XR 250, de cor preta. Eles foram informados através de um telefonema, onde alguém dizia que viu Isaque cair da referida ponte e que retirou o seu corpo e a moto da água. Quando os policiais chegaram ao local, ambos estavam sobre uma pedra e não havia ninguém nas proximidades.
Na Vila Cohab alguns vizinhos informaram que Isaque era um homem trabalhador e que já teria sofrido um outro acidente, que lhe causou quebradura nas pernas. Seu corpo foi encaminhado a Juína, para as providências de praxe e a moto recolhida ao pátio da Policia Civil de Castanheira. 

Fonte:Innovare News
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.