Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Agricultor mata dois homens por cortar cerca e tentar invadir fazenda deleUm agricultor de 53 anos, que não teve o nome divulgado, matou duas pessoas que estavam - segundo ele - tentando invadir a sua propriedade, na quarta-feira (10), na zona rural de Guarantã do Norte (721 quilômetros de Cuiabá). O homem se apresentou à polícia e confessou o crime.


Os dois homens foram flagrados pelo agricultor quando estavam cortando a cerca da propriedade. Na delegacia, o proprietário da terra contou ao delegado que esta não era a primeira vez que um dos dois que morreram havia tentado invadir as suas terras. Ele, inclusive, tinha registrado queixa.

Após o crime, o agricultor seguiu até a delegacia, onde confessou ter matado os dois homens que tentaram invadir a sua propriedade. Por conta disto, foi ouvido e liberado para responder ao processo em liberdade. Ele entregou as duas armas que tem às autoridades.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. Um dos homens morreu no local, enquanto que o outro ainda conseguiu correr alguns metros, mas caiu já sem os sinais vitais. 
Fonte:Wesley Santiago/Olhar Direito 
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.