Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

© Getty Images Lucas Paquetá comemora em jogo contra o Botafogo© Getty Images Lucas Paquetá comemora em jogo contra o Botafogo
Milan atravessou o interesse do Paris Saint-Germain e fechou a compra do jogador de 21 anos junto ao Flamengo. O clube italiano pagará 35 milhões de euros (R$ 149 mi) para levar Paquetá à Itália. A informação foi confirmada junto ao Fla pela repórter Gabriela Moreira, da ESPN.
O valor é parecido com o que o PSG pretendia pagar por Paquetá. Mas, de acordo com o portal GloboEsporte.com, a forma como o dirigente brasileiro Leonardo conduziu as conversas fez a diferença para a decisão.
Vale lembrar que o Fla receberá um valor inferior ao da multa estabelecida por Paquetá - cerca 50 milhões de euros (R$ 213 mi). 
Além de Milan e PSG, o Barcelona também chegou a demonstrar interesse pelo camisa 11.
Paquetá começou a jogar entre os profissionais do Flamengo em 2016, depois de chamar atenção no título da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em 2018, depois de idas e voltas no time titular, ele se firmou e chegou a ser convocado por Tite para a seleção brasileira.
Até hoje, são 88 partidas e 17 gols com a camisa do clube carioca. 
Fonte: ESPN.com.br
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.