Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Homem é preso acusado queimar vagina da esposa e mantê-la em cárcere privado em MT
O acusado, que não teve a identificação divulgada, foi preso, em Colniza (1.065 km de Cuiabá), após ter sido denunciado por queimar a vagina da esposa, de 21 anos, com garfo quente, agredi-la com socos e chutes, além de mantê-la trancada dentro de casa. A vítima só foi liberada após a chegada dos familiares na casa.
Com apoio da Força Tática de Juína, os policiais civis foram até o local de trabalho do suspeito, em uma fazenda a 22 quilômetros de Colniza, onde foi realizada a prisão em flagrante, ontem. No local, os policiais apreenderam 4 cartuchos calibre 32 e diversas espoletas, porém nenhuma arma de fogo foi localizada.
O acusado foi conduzido à delegacia e após ser interrogado pelo delegado Edison Ricardo Pick, foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal, maus tratos e cárcere privado.
Fonte:Só Noticias
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.