Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Nova pesquisa do Ibope, encomendada pela TV Globo e pelo jornal O Estado de S. Paulo, registra que Jair Bolsonaro (PSL) tem 31% das intenções de voto; Fernando Haddad (PT), 21%; e Ciro Gomes (PDT), 11%. Geraldo Alckmin (PSDB) foi citado por 8% dos entrevistados, Marina Silva (Rede) por 4% e João Amoêdo (Novo) por 3%.
Alvaro Dias (Podemos) e Henrique Meirelles (MDB), ambos, têm 2% das intenções de voto. Cabo Daciolo (Patriota) foi citado por 1%. Guilherme Boulos (PSOL), Vera Lúcia (PSTU) e Eymael (DC) não pontuaram. João Goulart Filho (PPL) não foi citado em nenhuma resposta.
Doze por cento dos eleitores entrevistados declararam votar em branco ou nulo; e 5% declarou não saber em quem votar ou recusou responder.
A pesquisa do Ibope foi feita de sábado (29) a domingo (30), com 3.010 eleitores, em 208 municípios. Conforme o instituto, o nível de confiança é de 95%. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos . O levantamento está registrado no Tribunal Superior Eleitoral (BR-08650/2018).
Rejeição
Bolsonaro 44% (mesmo percentual da pesquisa anterior)
Haddad 38% (na pesquisa anterior era 27%)
Marina 25% (anterior era 27%)
Alckmin 19% (mesmo percentual da anterior)
Ciro 18% (anterior era 19%)
Meirelles 10%
Daciolo 10%
Eymael 10%
Boulos 10%
Vera 9%
Alvaro Dias 9%
Amoedo 8%
João Goulatr Filho 7%
Poderia votar em todos 2%
Não sabe/Não responderam 6%
Simulações de segundo turno
Bolsonaro 42%
Haddad 42%
Bolsonaro 43%
Marina 38%
Ciro 45%
Bolsonaro 39%
Alckmin 42%
Bolsonaro 39%

Agência Brasil com Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.