Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

O deputado federal eleito e ex-prefeito de Sinop Juarez Costa (MDB), usou as redes sociais para desmentir seu apoio ao candidato petista Fernando Haddad, que disputa o segundo turno contra Jair Bolsonaro (PSL), conforme notícias publicadas com base em declarações do presidente do MDB em Mato Grosso, deputado federal reeleito, Carlos Bezerra. “Venho informar que a noticia que está circulando sobre meu apoio à Haddad no segundo turno não procede! Em nenhum momento durante minha campanha pedi votos a candidato A ou B e assim permanece minha postura. Quero deixar claro também, que nenhum deputado ou partido fala ou decide por mim. Fui eleito pelo povo e para representar o povo. Estarei na Câmara Federal buscando o melhor para o nosso estado com o candidato escolhido pela maioria dos eleitores”, posicionou-se.
Por meio de aplicativo de mensagens, Juarez reforçou a posição de neutralidade enviando mensagem de áudio para seus eleitores, e criticou Bezerra. “Eu já tomei a minha decisão. Eu tive voto do Ciro, tive voto do Bolsonaro, tive voto de todos os candidatos. Então, vou me manter neutro. Esta é a posição mais correta que eu tenho que fazer neste momento. O que o Bezerra pensa e o que o Bezerra fala é problema dele. O que eu falo é problema meu. O Bezerra é presidente do MDB, mas não fala por mim. Eu tenho simpatia pelos meus eleitores. Respeito a todos. Todos tiveram seus candidatos. Então, prefiro ficar neutro”, reforçou.
Fonte: Só Notícias/Marco Stamm (foto: Só Notícias/arquivo)
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.