Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT
Nilson diz ao Estadão que defenderá apoio a Bolsonaro em eventual segundo turno
Líder do PSDB na Câmara dos Deputados, o candidato a senador Nilson Leitão disse ao jornal O Estado de São Paulo que vai defender dentro do partido que em um eventual segundo turno entre o deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT), a sigla apoie Bolsonaro. “Vou ser leal ao Geraldo até o último dia, mas, se ele não for para o segundo turno, sou anti-PT e vou encaminhar na bancada o apoio ao Bolsonaro”, disse ele.
A justificativa, segundo ele para apoiar Bolsonaro, é justamente pelo fato de o Brasil ter sofrido com os petistas desde 2002, quando Luis Inácio Lula da Silva foi eleito. “O PT nós já conhecemos e não podemos experimentar de novo”, concluiu o tucano.
Segundo o jornal, uma das possibilidades ventiladas pela cúpula do partido é liberar os filiados no segundo turno se Alckmin não reagir nas pesquisas de intenção de voto. O jornal também lembrou que um grupo de militantes do partido criou um grupo no Facebook chamado “Sou tucano e voto Bolsonaro”, que já conta com 6.986 integrantes.

Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.