Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Um homem, de 36 anos, foi preso suspeito de agredir e tentar matar a mulher, de 27 anos, porque o almoço não estava pronto no horário em que ele chegou em casa, em Campo Novo do Parecis, a 397 km de Cuiabá, na sexta-feira (12).
Conforme boletim de ocorrência, o marido chegou em casa por volta de 11h e a mulher lhe disse que não havia tido tempo de preparar o almoço, mas que faria em seguida.
A vítima contou aos policiais que o marido ficou irritado e passou a xingá-la. Depois disso, ele teria jogado a mulher no chão e pego uma faca, dizendo que ela era a culpada por toda a situação que eles estavam vivendo.
A vítima alega que o marido não a deixava sair de casa, trancando o portão.
Conforme relatou à polícia, após o suspeito sair da casa a vítima conseguiu abrir o portão e sair. Ela foi para a casa de uma amiga e chamou a polícia.
A vítima pediu para que os policiais a acompanhassem até a casa onde mora com o marido para que ela pudesse pegar seus pertences e ir embora para outra cidade com os filhos do casal, onde moram os pais dela.
Na casa, os policiais encontraram uma arma e várias munições. Todo o material foi levado para a delegacia e o homem conseguiu fugir.
Fonte: G1/MT
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.