Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Acidente aconteceu na noite de sexta-feira (19), no km 80, próximo a comunidade AR-02. Vítima, tinha 25 anos.

Um médico veterinário de 25 anos, morador de Aripuanã, morreu vítima de acidente de trânsito ocorrido na noite desta sexta-feira (19), no km 80 da BR-174, próximo a comunidade AR-02, em Aripuanã.
De acordo com as informações de familiares, duas caminhonetes Hilux, uma com placas de Aripuanã, e a outra não identificada, envolveram-se em uma colisão frontal por volta das 19 horas.
A caminhonete, que era conduzida pelo médico veterinário, seguia no sentido Aripuanã/Juruena, quando por motivos a serem esclarecidos, ocorreu a colisão com a outra caminhonete em cima de uma ponte de madeira, que transitava na pista contrária.
A vítima fatal foi identificada sendo o veterinário Jaison Valdir Peixer de 25 anos. Já o homem que dirigia o outro veículo, saiu ileso do acidente, conforme populares.
De acordo com a família, o velório ocorre na Capela da Saudade e o enterro deve acontecer às 17 horas, no Cemitério Municipal de Aripuanã.
 Fonte: TOP NEWS
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.