Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Um investigador de Polícia Civil informou, ao Só Notícias, que a mulher, de 31 anos, presa na última terça-feira, acusada de matar Antônio Carlos Andrade Nunes, de 44 anos, a golpes de faca, em uma fazenda localizada na região de Vila Rica (1,2 mil quilômetros de Cuiabá) alegou que apanhava constantemente do marido e no dia do crime havia sido agredida novamente com uma vara de pescar.
Esta versão ainda será investigada. Nos próximos dias, a acusada deve ser encaminhada à cadeia feminina de Nova Xavantina (661 km de Cuiabá). Segundo o boletim de ocorrência registrado no dia do crime, o casal estava pescando na companhia de um colega de trabalho, quando começou a discutir, ela pegou a faca e atingiu o homem.
O amigo de Antônio saiu para buscar ajuda na fazenda. O patrão da vítima o colocou na carroceria da caminhonete e o levou para receber atendimento médico. A suspeita também foi junto e durante o trajeto pedia para que a deixasse fugir. Diante da recusa, tentou pegar o volante do veículo na intenção de desgovernar o carro.
No caminho uma viatura da Polícia Militar foi encontrada e a mulher detida.
Fonte: Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/arquivo)
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.