Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Divulgação/AssessoriaDivulgação/Assessoria
Um policial militar foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por transportar cerca de 48 Kg de substancia análoga à maconha escondidos em um veículo. Ele é de Mato Grosso do Sul e o veículo Ford/Ka foi abordado no km 33 da BR-163, em Itiquira/MT.
O veículo com dois homens teve a ordem de parada por volta das 4 horas da manhã. O motorista, 40 anos, se identificou como policial militar de Mato Grosso do Sul, mas assim como o passageiro, 21 anos, apresentou nervosismo com o questionamento dos agentes.
Com as suspeitas levantadas, foram realizadas buscas no automóvel e a equipe localizou no parachoque traseiro 46 tabletes do entorpecente, totalizando cerca de 48.2 Kg. O PM fugiu do local após a descoberta.
Reforços foram acionados e por volta das 11 horas o suspeito foi capturado por uma equipe da Polícia Militar do município de Sonora – Mato Grosso do Sul. O motorista chegou até a cidade após conseguir carona. Ele foi entregue aos PRFs e encaminhado para a Polícia Federal de Rondonópolis.
O passageiro também recebeu voz de prisão, mas antes informou à equipe que toda a maconha pertencia ao policial e seria trocada por dois veículos em Cuiabá/MT.
A equipe PRF também constatou irregularidades no veículo, pois um de seus elementos identificadores indicava ser de um Ford/Fiesta, com registro de furto no dia 09/04/2014 no município de São Paulo/SP.
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.