Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Divulgação/AssessoriaDivulgação/Assessoria
Um policial militar foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por transportar cerca de 48 Kg de substancia análoga à maconha escondidos em um veículo. Ele é de Mato Grosso do Sul e o veículo Ford/Ka foi abordado no km 33 da BR-163, em Itiquira/MT.
O veículo com dois homens teve a ordem de parada por volta das 4 horas da manhã. O motorista, 40 anos, se identificou como policial militar de Mato Grosso do Sul, mas assim como o passageiro, 21 anos, apresentou nervosismo com o questionamento dos agentes.
Com as suspeitas levantadas, foram realizadas buscas no automóvel e a equipe localizou no parachoque traseiro 46 tabletes do entorpecente, totalizando cerca de 48.2 Kg. O PM fugiu do local após a descoberta.
Reforços foram acionados e por volta das 11 horas o suspeito foi capturado por uma equipe da Polícia Militar do município de Sonora – Mato Grosso do Sul. O motorista chegou até a cidade após conseguir carona. Ele foi entregue aos PRFs e encaminhado para a Polícia Federal de Rondonópolis.
O passageiro também recebeu voz de prisão, mas antes informou à equipe que toda a maconha pertencia ao policial e seria trocada por dois veículos em Cuiabá/MT.
A equipe PRF também constatou irregularidades no veículo, pois um de seus elementos identificadores indicava ser de um Ford/Fiesta, com registro de furto no dia 09/04/2014 no município de São Paulo/SP.
Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.