Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Uma ação conjunta que entre policiais militares de Nova Ubiratã e Sorriso (3º Comando Regional) levou à prisão de seis suspeitos do arrombamento e furto ocorrido na madrugada desta segunda-feira (15.10) na agência do banco Sicredi do distrito de Água Limpa, a 50 quilômetros da área urbana de Nova Ubiratã.
As duas primeiras prisões, de Arlon Soares Wander, 28, Kleiton Rabelo de França, 28, ocorreram na MT-252, perto de Ubiratã, por volta das 04h. Os dois caminhavam a pé na rodovia e não respeitaram a ordem de parada. Tentaram fugir para uma área de mata, porém acabam presos. Eles entraram em contradição e não “souberam” dizer de onde vinham e para onde estavam indo.
Pouco antes, em uma área próxima ao bando, policiais militares haviam localizado um veículo Fiat, modelo Argo, branco, com placa de Cuiabá. Abandonado quase na mata, dentro dele estavam diversos talões de cheques, brindes (bonés, chaveiros) e outros produtos do banco. Além de equipamentos como furadeira, lixadeira, broca, pé de cabra entre outros. A checagem do chassi mostrou que esse carro havia sido roubado no dia 8 deste mês.
Por volta das 04h, em Sorriso, na MT-252, a 80 quilômetros do local do furto, policiais do 12º Batalhão prenderam mais quatro suspeitos. Eles estavam em um veículo Gol, de cor vermelha. As prisões tiveram como base denuncia de que envolvidos no furto estariam seguindo para Sorriso em um veículo da cor, placa e modelo desse ocupado pelos suspeitos.
No carro havia R$ 1,3 mil em dinheiro, um revólver calibre 32, além de outros pertences pessoais, como telefones celulares. Os suspeitos foram entregues na delegacia de Sorriso para investigações complementares.
Fonte:Alecy Alves | PMMT
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.