Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

O prefeito foi medicado e não corre risco de morrer

Edérzio de Jesus Mendes, 50, o Garrincha, prefeito de Jangada (70 KM de Cuiabá) recebeu um tiro à queima roupa na perna em frente a sua residência. O prefeito foi medicado e não corre risco de morrer.
O atentado, segundo a Polícia, ocorreu por uma pessoa próxima, após discutir com o prefeito. O suspeito ainda não foi preso.
A  PM foi informada pelo prefeito que está passando por problemas de saúde e não foi registrado nenhum boletim de ocorrência.
A assessoria de imprensa deu outra versão, dizendo que o prefeito se envolveu em uma briga de trânsito
A assessoria disse ainda que o prefeito não irá se manifestar sobre o ocorrido, porque a investigação está sobre sigilo e o delegado pediu para ele não dar nenhuma declaração para não atrapalhar as investigações.

Fonte:24 Horas News / MTdeFato


Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.