Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

A Polícia Militar prendeu, hoje, por volta das 2h50, cinco suspeitos de quebrarem a parede e invadirem uma cooperativa de crédito no Distrito Parque Água Limpa, localizado a cerca de 100 quilômetros de Nova Ubiratã (169 km de Sinop), ontem à tarde. Eles estavam em um VW Gol vermelho na MT-242. Com eles foram apreendidos um revólver calibre 32, cinco munições intactas e R$ 1,3 mil.
Durante a abordagem eles apresentaram declarações diversas e confusas sobre de onde estariam vindo, o que estariam fazendo na região e para onde iriam. Um deles teria características semelhantes a um dos criminosos que foi flagrado pelas câmeras de monitoramento da praça de pedágio no dia anterior.
Os bandidos fizeram um buraco na parede e entraram. Não foi confirmado se conseguiram levar alguma quantia em dinheiro. A ação criminosa foi descoberta após o serviço de monitoramento notar que havia sido cortada a energia do local. Durante as buscas, em uma região de mata foi localizado um Fiat Argo Drive possivelmente usado para dar apoio aos bandidos. O veículo estava com registro de roubo e a placa era falsa. A identificação ocorreu pela numeração do chassi.
No carro, os policiais encontraram uma furadeira, lixadeira, transformador de luz, chave, broca de corte, discos de corte, manta térmica, talões de cheques e três bolsas com roupas e sapatos.
Fonte: Só Notícias (Fotos: Só Notícias/Lucas Torres)

Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.