Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

A Polícia Militar prendeu, hoje, por volta das 2h50, cinco suspeitos de quebrarem a parede e invadirem uma cooperativa de crédito no Distrito Parque Água Limpa, localizado a cerca de 100 quilômetros de Nova Ubiratã (169 km de Sinop), ontem à tarde. Eles estavam em um VW Gol vermelho na MT-242. Com eles foram apreendidos um revólver calibre 32, cinco munições intactas e R$ 1,3 mil.
Durante a abordagem eles apresentaram declarações diversas e confusas sobre de onde estariam vindo, o que estariam fazendo na região e para onde iriam. Um deles teria características semelhantes a um dos criminosos que foi flagrado pelas câmeras de monitoramento da praça de pedágio no dia anterior.
Os bandidos fizeram um buraco na parede e entraram. Não foi confirmado se conseguiram levar alguma quantia em dinheiro. A ação criminosa foi descoberta após o serviço de monitoramento notar que havia sido cortada a energia do local. Durante as buscas, em uma região de mata foi localizado um Fiat Argo Drive possivelmente usado para dar apoio aos bandidos. O veículo estava com registro de roubo e a placa era falsa. A identificação ocorreu pela numeração do chassi.
No carro, os policiais encontraram uma furadeira, lixadeira, transformador de luz, chave, broca de corte, discos de corte, manta térmica, talões de cheques e três bolsas com roupas e sapatos.
Fonte: Só Notícias (Fotos: Só Notícias/Lucas Torres)

Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.