Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

O Tribunal de Contas de Mato Grosso realiza três sessões nesta semana. Somando as pautas das três sessões, os conselheiros interinos julgarão 95 processos, entre Tomadas de Contas, Representações de Natureza Interna e Externa, Auditorias, Recursos, Levantamentos, Monitoramentos, Contas Anuais de Governo e de Gestão, Pedidos de Rescisão, Consultas, entre outros.
Na terça-feira (23), a partir das 8h30, será realizada a sessão ordinária do Tribunal Pleno, com 49 processos na pauta. Entre eles a Tomada de Contas resultante de uma Representação de Natureza Interna instaurada para apurar supostas irregularidades na folha de pagamento da Câmara Municipal de Várzea Grande (Processo nº 82694/2012). O relator do processo é o conselheiro interino João Batista Camargo.
Outro processo relevante é o Levantamento de Conformidade com objetivo de conhecer a situação de mais de 100 municípios de Mato Grosso em relação ao IPTU considerando a instituição, revisão e atualização da Planta Genérica de Valores (PGV). O Processo nº 275824/2018 é relatado pelo conselheiro interino Luiz Carlos Pereira.
Também na terça-feira, dia 23, a partir das 15h, se reúne a 2ª Câmara, com 22 processos na pauta de julgamento. A 2ª Câmara é presidida pelo conselheiro interino João Batista Camargo e tem como membros os conselheiros interinos Isaías Lopes da Cunha e Moises Maciel.
No dia 24/10 (quarta-feira), a partir das 14h30, será realizada sessão ordinária da 1ª Câmara, com 24 processos administrativos na pauta de julgamento. A 1ª Câmara é presidida pela conselheira interina Jaqueline Jacobsen Marques e tem como membros os conselheiros interinos Luiz Henrique Lima e Luiz Carlos Pereira.
As sessões plenárias do Tribunal de Contas de Mato Grosso podem ser acompanhadas presencialmente, no auditório da Corte de Contas, pelo Portal da instituição, no endereço eletrônico www.tce.mt.gov.br, ou pelo YouTube.
Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.