Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Resultado de imagem para CIREBE PMDuas irmãs, de 13 e 14 anos, registraram um boletim de ocorrência, ontem, na delegacia de Polícia Civil, informando que seu vizinho tentou agarrá-las dentro da residência dele localizada no bairro Jardim Maripá, porém, uma gritou e ele acabou soltando elas.
Ainda segundo as denunciantes, após o fato o suspeito as chamou de “safada, vagabunda e disse que elas queriam ficar com ele por R$ 150”. Elas ainda contaram aos policiais que o homem as chamou para colocar rejunte em cerâmicas em sua casa, e quando entraram no imóvel para receber, foram agarradas.
As menores disseram que o suspeito não teme denúncia porque alega que tem um sobrinho na polícia. O caso foi registrado como estupro de vulnerável e está sendo investigado.
Fonte: Só Notícias/David Murba

Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.