Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

AÇÃO RÁPIDA DA POLÍCIA: Seis bandidos são presos acusados de latrocínio e tráfico em Apiacás
Seis bandidos, sendo um menor, uma mulher e cinco adultos foram detidos final de semana, apontados de envolvimento em um latrocínio na cidade de Apiacás (200 KM de Alta Floresta). O crime aconteceu na noite de domingo, 25 de novembro. Dois elementos se hospedaram no local e depois aproveitaram para render, amarrar no banheiro e matar o funcionário com um tiro na cabeça. Em seguida os latrocidas fugiram levando cerca de 1250 reais em dinheiro da empresa.

O latrocínio foi descoberto por uma testemunha que chegou procurando o responsável pelo atendimento no hotel e não encontrou na recepção. Mas ao averiguar mais, viu a vítima no banheiro com os pés e mãos amarradas, rosto vendado com fita adesiva e o ferimento á bala. A vítima identificada como Jorge Kevin de Souza já estava morta.

Iniciou um trabalho de investigação. Polícia Militar e Polícia Civil da região de Apiacás saíram em diligência ao coletaram informações de suspeitos, encontraram dois elementos em um hotel na cidade de Nova Monte Verde. Com características das pessoas que tinham passado pelo hotel e matado o porteiro, ele foram abordados e com eles foram encontradas vestes iguais as que os meliantes suspeitos usavam.

Os Bandidos logo confessaram participação no crime, mas ainda apontaram mais gente, que estariam em Apiacás. E assim as Polícias Militar e Civil seguiram as ações, chegando em duas bocas de fumo na cidade de Apiacás e prendendo mais quatro pessoas, apreendendo muita droga, celulares, balança de precisão e outros produtos.
Os presos são: um menor de idade de 16 anos, uma mulher que usa tornozeleira eletrônica e mais cinco elementos maiores.

O crime teria sido encomendado e articulado através de telefone entre os envolvidos que são de Apiacás, Alta Floresta e Nova Bandeirantes. Eles deverão responder por Latrocínio, Tráfico de Drogas e Associação Criminosa.
Fonte:Jornal da Cidade
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.