Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Alta Floresta: Criança indígena é internada após ser agredida pelo pai em aldeia
Uma criança indígena de 1 ano está internada após ser agredida pelo pai em uma aldeia em Alta Floresta, a 800 km de Cuiabá. A informação é do Conselho Tutelar de Colíder, a 648 km da capital, que acompanha o caso.
A Fundação Nacional do Índio (Funai) confirmou as agressões e afirmou que acompanha o caso. Segundo o Conselho Tutelar, a criança ficou gravemente ferida e continua internada em uma unidade hospitalar em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá.
O suposto motivo das agressões não foi informado.
A Polícia Civil informou que ainda não recebeu denúncia sobre o caso. De acordo com o Conselho Tutelar nenhum boletim de ocorrência sobre as agressões foi registrado.
Fonte:  g1.globo.com
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.