Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

O marginal passou a noite escondido em uma área de preservação ambiental entre os bairros Módulos 05 e 06.
Um assaltante que estava envolvido no assalto a residência em Juína  foi morto em confronto nesta quinta-feira, 29 por policiais militares da FT.
 
O marginal passou a noite escondido em uma área de preservação ambiental entre os bairros Módulos 05 e 06.
 
Além de policiais militares, estiveram na busca de pelo menos dois marginais, homens da Força Tática e investigadores da PC.
 
Eram aproximadamente 6h00 da manhã quando os policiais descobriram o esconderijo do marginal que foi alvejado.
 
O SAMU foi acionado, mas o indivíduo acabou morrendo no local. O marginal teria sido autor do roubo de um Palio utilizado no assalto em Juína; de acordo com informações ele teria praticado o roubo a mão armada do veículo a poucos dias em Cuiabá
 
As polícias civil e militar continuam na ação em busca de um segundo suspeito.
 
Na noite anterior a PC e PM prenderam mais três suspeitos, dois deles foram reconhecidos pelas vítimas do assalto que teve a casa invadida e estavam sendo levadas pelos marginais na caminhonete da família roubada pelos ladrões.
 
O casal e uma filha pularam do veículo quando num vacilo dos assaltantes ao passar próximo do CISC - Centro Integrado de Segurança da cidade.

Fonte:Cleber Batista JNMT
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.