Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Um avião de pequeno porte caiu em uma área de floresta, nas proximidades de uma fazenda, no município de Peixoto de Azevedo (197 km de Sinop), neste final de semana. O gerente da propriedade que preferiu não se identificar informou, ao Só Notícias, que estava trabalhando quando flagrou o acidente.
“Estava gradeando com um trator uma área quando o avião passou sobrevoando bem baixo e caiu. Com outros dois funcionários fomos até o local e encontramos o avião todo destruindo pegando fogo. Andamos pelo local, mas não encontramos o piloto”, disse.
O Corpo de Bombeiros deve ser acionado para iniciar hoje as buscas na região. Ainda não há informações do local onde a aeronave decolou e qual destino estava seguindo.
O Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA) deve ser comunicado para investigar as causas e as circunstâncias da queda do avião.
A assessoria da Força Aérea Brasileira informou, há pouco, que investigadores do sexto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa VI), órgão regional do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), realizarão a Ação Inicial da ocorrência envolvendo a aeronave.
O processo de investigação possui o objetivo de coletar dados: fotografar cenas, retirar partes da aeronave para análise, reunir documentos e ouvir relatos de pessoas que possam ter observado a queda.
A investigação realizada pelo Cenipa tem o objetivo de prevenir que novos acidentes com as mesmas características ocorram. A conclusão de qualquer investigação conduzida pelo órgão depende da complexidade do acidente.
Só Notícias/Cleber Romero
Marcadores:

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.