Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Reprodução
Uma viatura da Polícia Militar de Comodoro (644 km a oeste de Cuiabá) se envolveu num acidente na BR-070, há cerca de 15 Km de Cáceres (225 km a oeste da Capital), nesta segunda-feira (5). Três militares estavam na caminhonete Triton e ficaram feridos com o capotamento.

Ainda não há informações sobre a causa do capotamento. Imagens mostram o veículo caído na mata às margens da rodovia. O acidente foi registrado por volta das 8h30.

Dois policiais tiveram ferimentos leves e outro sofreu ferimento grave. Todos foram socorridos e encaminhados ao Hospital Regional de Cáceres, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Os militares saíram de Comodoro com destino à Cuiabá, de acordo com a assessoria da Polícia Militar. Os nomes das vítimas não foram divulgados.
Fonte: Valquiria Castil/GD

Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.