Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Foto: Reprodução
A partir desta semana os clientes da Energisa Mato Grosso poderão negociar débitos em atraso em condições especiais. Clientes que tenham duas ou mais contas em atraso podem procurar uma agência da empresa, acessar a agência virtual no sitewww.energisa.com.br ou falar com um dos atendentes do Call Center, pelo 0800 646 4196.  As condições são as mesmas nas duas opções. A Campanha de Negociação teve início ontem (12) e segue até o dia 29 de dezembro, e é válida em todo o Estado.
Poderão parcelar seus débitos com condições especiais clientes de baixa tensão, das classes Residencial, Industrial, Comercial e Rural. Somente o titular da conta de luz pode fazer esta negociação. É preciso ter em mãos os documentos pessoais (CPF e RG).  Dependendo do valor e das condições negociadas, o débito poderá ser parcelado em até 12 vezes.
“A Energisa não quer que o cliente tenha a luz cortada, pois nossa principal preocupação é o conforto do cliente. Pensando no cliente trouxemos mais essa oportunidade para ele entrar o ano novo mais tranquilo, sem débitos com a Energisa e garantindo a exclusão do nome das lista dos órgãos de proteção ao crédito”, pondera Wesley Alves Batista, gerente de Serviços Comerciais da Energisa Mato Grosso.
A Energisa Mato Grosso possui 143 agências e postos de atendimento. No sitewww.energisa.com.br - seção Canais de Atendimento, item Agências de Atendimento - é possível encontrar a unidade mais próxima do cliente. Já pelo aplicativo Energisa On, disponível gratuitamente para download em todo o estado, o cliente encontra o local mais próximo para negociação ao clicar no ícone Atendimento e Pagamento. Há ainda a opção por localidade ou pelo local mais próximo de onde estiver naquele momento.
Fonte: Assessoria 
Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.