Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Cristiano da Silva Maciel foi preso pela Polícia Militar de Cotriguaçu no inicio da madrugada desta segunda-feira, dia 5, após furtar uma motocicleta Honda Bros no município de Juruena.
A prisão aconteceu depois que a guarnição passou a realizar rondas na cidade, mas antes disso estiveram realizando patrulhamento pela MT 170 porque receberam informação de que o suspeito teria fugido para Cotriguaçu.
Como não prenderam o suspeito na MT, a guarnição passou a realizar rondas na cidade, e ao passar em frente ao bar DNA da cerveja visualizou algumas motocicletas e decidiram averiguar. Durante abordagem, os policiais avistaram a moto Bros furtada em Juruena. Cristiano se apresentou e disse que a moto era de sua propriedade.
A PM informou a ele que a motocicleta possui registro de furto, e bastante nervoso Cristiano acabou confessando que furtou a mesma numa serraria de Juruena.
Foi dada voz de prisão ao acusado por crime de furto de veículo.
GUPM: SGTO PM Martins e SD’s PMs, Souza Rocha e Ferreira.

Fonte: Juína News

Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.