Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT


RdNewsRdNews
Uma mulher, de 23 anos, é acusada de tentar sufocar a filha de 1 ano, na manhã deste sábado (3). A Polícia Militar registrou a ocorrência. A suspeita é A.P.M.R.S e mora no bairro Novo Paraíso 2, periferia de Cuiabá.
Quem prestou queixa foi o pai da criança. De acordo com o depoimento dele à polícia, teria sido alertado por uma sobrinha sobre os maus tratos. A testemunha gravou vídeo e disponibilizou para o pai fazer a denúncia. O vídeo tem imagens fortes e é impublicável, por esta razão.
O registro foi feito na 1ª Delegacia de Polícia de Cuiabá e, conforme o boletim de ocorrência, a filha foi agredida fisicamente pela mãe que tentava sufocar a respiração da menina, deixando a criança sem ar e se esperneando para se soltar.
O boletim foi encaminhado para Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica), que vai apura a denúncia. Não fala se a mãe é usuária de drogas ou se estava sob efeito de álcool. Também não fala qual a motivação da agressão.
Fonte:RdNews
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.