Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Cuiabá, Operário, Dom Bosco e Poconé resistiram a primeira fase da Copa Federação, estão na semifinal da competição e três deles ainda mantém vivo o sonho da última vaga à Copa do Brasil do próximo ano. O Dourado que foi o primeiro a se classificar com antecedência e 100% de aproveitamento, já tem vaga garantida, por ser campeão Estadual. O Sinop, que é vice-campeão e não participou da copinha este ano, também está assegurado. A última vaga que ainda está em aberto será disputada pelos outros três semifinalistas.
Dom Bosco garantiu sua vaga na segunda fase da FMF ao vencer o Mixto por 2 a 1, de virada, ontem, na Arena Pantanal. Com o resultado, o Azulão  vai enfrentar o Operário em uma das semifinais.
No confronto entre Poconé e União pela última vaga do G4, foi melhor para a Fera do Pantanal que venceu o Colorado por 1 a 0, e conquistou a vaga para a semifinal da competição. O adversário da Fera do Pantanal será o Cuiabá.
A última rodada da primeira fase será fechada, hoje à noite, às 20h10, na Arena Pantanal. Esportivo Operário Várzea-grandense encara o lanterna Araguaia.
As datas, locais e horários da semifinal ainda serão divulgadas pela Federação Mato-grossense de Futebol (FMF).
Fonte: Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.