Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Cuiabá, Operário, Dom Bosco e Poconé resistiram a primeira fase da Copa Federação, estão na semifinal da competição e três deles ainda mantém vivo o sonho da última vaga à Copa do Brasil do próximo ano. O Dourado que foi o primeiro a se classificar com antecedência e 100% de aproveitamento, já tem vaga garantida, por ser campeão Estadual. O Sinop, que é vice-campeão e não participou da copinha este ano, também está assegurado. A última vaga que ainda está em aberto será disputada pelos outros três semifinalistas.
Dom Bosco garantiu sua vaga na segunda fase da FMF ao vencer o Mixto por 2 a 1, de virada, ontem, na Arena Pantanal. Com o resultado, o Azulão  vai enfrentar o Operário em uma das semifinais.
No confronto entre Poconé e União pela última vaga do G4, foi melhor para a Fera do Pantanal que venceu o Colorado por 1 a 0, e conquistou a vaga para a semifinal da competição. O adversário da Fera do Pantanal será o Cuiabá.
A última rodada da primeira fase será fechada, hoje à noite, às 20h10, na Arena Pantanal. Esportivo Operário Várzea-grandense encara o lanterna Araguaia.
As datas, locais e horários da semifinal ainda serão divulgadas pela Federação Mato-grossense de Futebol (FMF).
Fonte: Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)
Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.