Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Familiares e amigos do piloto Maicon Semencio Esteves, de 27 anos, se manifestaram em redes sociais pedindo ajuda para encontrá-lo.
Ele comandava um avião agrícola modelo Neiva EMB-201, matrícula PT-GSH, continua desaparecido. Ele seguia para Alta Floresta, a 800 km de Cuiabá.
A aeronave caiu em uma área de mata no Distrito de União do Norte, em Peixoto de Azevedo, a 692 km de Cuiabá.
Conforme o irmão de Maicon, Diego Semencio Esteves, as informações de amigos da família que estiveram no local da queda do avião afirmaram que o canivete dele estava há cerca de dois metros do avião. A cabine da aeronave estaria intacta e com a porta aberta, o que indica que Maicon deixou o local. Não há também marcas de sangue.
Diego conta que o irmão e a namorada esperam a primeira filha do casal. Conforme a Polícia Militar, que está no local realizando buscas, o local é de difícil acesso e o ponto de comunicação mais próximo fica a 8 quilômetros do lugar em que a aeronave caiu.
Moradores e trabalhadores rurais chamaram a polícia depois que encontraram destroços da aeronave. O Corpo de Bombeiros informou que não foi chamado pois o acidente não gerou nenhum tipo de chamado por parte da corporação. Os bombeiros também receberam a informação de que a aeronave estava vazia.
Em nota, a FAB informou que investigadores do Sexto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA VI), órgão regional do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA), vão apurar o acidente. 
Fonte: Flávia Borges, G1 MT

Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.