Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Seu destino final era Sinop,MT e pelo serviço a garota receberia R$ 4 mil



Um jovem, de 21 anos, foi presa por volta das 07h30 desta sexta-feira (16) depois que Policiais Militares Rodoviários encontraram 13 quilos de maconha e skunk (super maconha) em sua bagagem.

A suspeita seguia viagem em uma van que faz o itinerário Ponta Porã/Campo Grande, abordada na MS-164, em Maracajú-MS.
Depois que os policiais encontram duas malas cheias de drogas no bagageiro, a jovem admitiu a propriedade do item e que teria buscado os entorpecentes em um hotel de Ponta Porã, que fica próximo à rodoviária. Seu destino final era Sinop, a 505 Km de Cuiabá, e pelo serviço a garota receberia R$ 4 mil.
No total foram encontrados 12 tabletes de maconha e mais 2 pacotes da super marconha. A jovem e as drogas foram levadas até a delegacia de Maracaju.
Fonte:24 Horas News / CGNews
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.