Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Foto: Fernando Dantas / Gazeta PressFoto: Fernando Dantas / Gazeta Press
A Justiça determinou nesta quinta-feira a penhora da taça do Mundial de 2012 do Corinthians. A decisão foi expedida pelo juiz Luis Fernando Nardelli, da 3ª Vara Cível de São Paulo, em razão de uma dívida do clube com o Instituto Santanense de Ensino Superior. O Timão diz que ainda não foi notificado sobre a decisão.
A informação da penhora foi publicada primeiramente pelo site do Globo Esporte.

Há dez anos, o Instituto Santanense de Ensino Superior cobra do Corinthians uma dívida de R$ 2,48 milhões, refere a um processo cuja primeira decisão saiu em 2010, favorável à instituição de ensino. O clube nunca fez o pagamento e, de lá para cá, o Santanense tentou outras formas de receber o dinheiro, como penhora de outras receitas.
A última foi parte da premiação do Timão na Copa do Brasil. O clube recebeu cerca de R$ 20 milhões pelo vice-campeonato. No entanto, o dinheiro não foi repassado e a instituição alegou uma manobra do Timão para não pagar.
Em nota oficial divulgada nesta quarta-feira, o Corinthians considerou "absurdo" o pedido de penhora da taça do Mundial de 2012 e disse que a decisão sobre a dívida ainda estava pendente na Justiça. Nesta quinta-feira, o presidente Andrés Sanchez falará com a imprensa para tratar do assunto.
Na decisão expedida pela Justiça nesta quinta, o juiz deu prazo de três dias para o Corinthians ser ouvido sobre o caso.
Fonte:LANCE!
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.