Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Foto: Reprodução
Um homem foi detido na madrugada desta terça-feira (13) depois de agredir e ser agredido pela mulher dele, no Bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, o marido, de 62 anos, foi detido com 11 armas em casa, entre carabinas, revólveres, espingardas e pistolas.
Os policiais foram chamados depois que testemunhas disseram que ocorria uma briga de casal em um apartamento na Rua das Pérolas, no bairro.
 
O marido disse aos policiais que foi agredido pela mulher, de 48 anos. Ela também afirmava que foi agredida e que o marido tinha um 'arsenal' de armas em casa.
Os policiais revistaram ao apartamento e encontraram 11 armas no guarda-roupas do quarto do casal.
A PM pediu a documentação das armas, mas o marido não entregou nenhum tipo de documento. Foram apreendidas carabinas de calibre 38 e 22, espingardas de calibre 22, 12 e 28, pistolas calibre 22 e 7.65, além de outros revólveres calibre 32 e 22.
As armas e o casal foram levados à Central de Flagrantes de Cuiabá.
Fonte: G1/MT
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.