Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Mulher surra ex-marido com cabo de vassoura em cidade de MT
 A bucólica cidade de Nova Canaã do Norte foi palco, na última quinta-feira, de um fato surreal. A notícia do inusitado ganhou os grupos e Whatsapp e se espalhou rápido como um rastilho de pólvora. Um homem de 36 anos, perdido de amor por sua amada, não aceitou a separação e correu atrás da mulher de sua vida na esperança de reconquistá-la.
A mulher, além de não aceitar a reconciliação, ainda teria dado uma surra de cabo de vassoura no homem que apenas implorava por um tiquinho de afeto, compreensão e amor.
Particulares que presenciaram a mulher surrando o ex-companheiro acionaram a polícia. Uma viatura da PM compareceu ao local. O homem foi encontrado chorando e com o corpo marcado por diversas lesões causadas pelos golpes de cabo de vassoura. Ele foi conduzido para o hospital e a mulher assinou Termo Circunstanciado na Delegacia de Polícia Judiciária Civil.
Reportagem do site Guarantã News informa que o casal estaria separado há nove meses. Destaca ainda que o homem não aceita a separação e mantém vigilância permanente sobre os passos da mulher. Ela estaria se sentindo constrangida e importunada. Resolveu agir por conta e risco para cessar a situação de permanente assedio.
Fonte:Guarantã News
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.