Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Na residencia do suspeito foi encontrado 09 armas de fogo, além de munições e tubos de pólvora.
Operação do 8º Comando Regional de Juína termina com apreensão de armas de fogo e muniçõesDurante a realização de Operação conjunta entre Polícia Militar e a SEMA, a equipe composta pelo cb PM. Trouy e sd PM Becker, além de servidores da SEMA, deslocou até as imediações do Parque Estadual Igarapés do Juruena, localizado no município de Cotriguaçu-MT, com a finalidade de averiguar denúncias de crimes contra o meio ambiente, como queimadas e derrubada de vegetação e suspeita de garimpagem.
Diante das denuncias, foi realização diligencias no local e por volta das 10 horas da manhã de sábado, a guarnição avistou um lote na região, com sinais de queimada e com algumas arvores derrubadas com moto serra.
Ao adentrarem o lote, avistaram o suspeito Ciro Gonçalves, sendo realizado abordagem pessoal. Ao ser questionado sobre a área queimada, o suspeito informou desconhecer o fato.
Diante da suspeita, a guarnição realizou buscas na residência do suspeitos, encontrando 09 armas de fogo, munições e 01 moto serra sthil 038.
Ao ser questionado, o suspeito confessou ser proprietário das armas e informou que fabricava as munições.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão contra Ciro Gonçalves, sendo este encaminhado a delegacia de policia de Cotriguaçu para tomadas das devidas providências.
Também foi encontrado na propriedade, pouco mais de 26 cartuchos deflagrados, além de chumbo e 195 tubos de pólvora.
FONTE: Maurilio Junior / Metro FM
Link Notícia
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.