Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Na residencia do suspeito foi encontrado 09 armas de fogo, além de munições e tubos de pólvora.
Operação do 8º Comando Regional de Juína termina com apreensão de armas de fogo e muniçõesDurante a realização de Operação conjunta entre Polícia Militar e a SEMA, a equipe composta pelo cb PM. Trouy e sd PM Becker, além de servidores da SEMA, deslocou até as imediações do Parque Estadual Igarapés do Juruena, localizado no município de Cotriguaçu-MT, com a finalidade de averiguar denúncias de crimes contra o meio ambiente, como queimadas e derrubada de vegetação e suspeita de garimpagem.
Diante das denuncias, foi realização diligencias no local e por volta das 10 horas da manhã de sábado, a guarnição avistou um lote na região, com sinais de queimada e com algumas arvores derrubadas com moto serra.
Ao adentrarem o lote, avistaram o suspeito Ciro Gonçalves, sendo realizado abordagem pessoal. Ao ser questionado sobre a área queimada, o suspeito informou desconhecer o fato.
Diante da suspeita, a guarnição realizou buscas na residência do suspeitos, encontrando 09 armas de fogo, munições e 01 moto serra sthil 038.
Ao ser questionado, o suspeito confessou ser proprietário das armas e informou que fabricava as munições.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão contra Ciro Gonçalves, sendo este encaminhado a delegacia de policia de Cotriguaçu para tomadas das devidas providências.
Também foi encontrado na propriedade, pouco mais de 26 cartuchos deflagrados, além de chumbo e 195 tubos de pólvora.
FONTE: Maurilio Junior / Metro FM
Link Notícia
Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.