Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Resultado de imagem para Polícia Defaz  deflagraA Delegacia Especializada em Crimes Fazendários Contra a Administração Pública (Defaz), deflagrou, hoje de manhã, a operação “Ippon”, para cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão, um deles em um órgão público e os demais em residências, de supostos envolvidos em desvios de recursos da Secretaria de Assistência Social e Desenvolvimento Humano de Cuiabá, entre os anos de 2014 a 2017.
A denúncia aponta desvios por meio de convênios firmados pela prefeitura de Cuiabá e o Instituto Mato-grossense de Artes, Cultura e Desporto. Segundo a assessoria da Polícia Civil, o instituto criava projetos que em tese beneficiariam crianças e adolescentes, mas há informações que teriam sido usados para atender interesses pessoais, mediante a utilização de notas fiscais fraudulentas para justificação de verbas públicas.
Os nomes e endereços dos alvos da investigação e os valores supostamente desviados não foram divulgados. A operação Ippon recebeu esse nome em alusão a expressão utilizada em competições de artes marciais para atribuir um golpe perfeito.
Fonte: Só Notícias
Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.