
A denúncia aponta desvios por meio de convênios firmados pela prefeitura de Cuiabá e o Instituto Mato-grossense de Artes, Cultura e Desporto. Segundo a assessoria da Polícia Civil, o instituto criava projetos que em tese beneficiariam crianças e adolescentes, mas há informações que teriam sido usados para atender interesses pessoais, mediante a utilização de notas fiscais fraudulentas para justificação de verbas públicas.
Os nomes e endereços dos alvos da investigação e os valores supostamente desviados não foram divulgados. A operação Ippon recebeu esse nome em alusão a expressão utilizada em competições de artes marciais para atribuir um golpe perfeito.
Fonte: Só Notícias
Postar um comentário
O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!