Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

O ex-ministro e deputado federal eleito de Mato Grosso Neri Galler (PP) foi preso no início da manhã desta sexta-feira (9) em uma operação da Polícia Federal que combate fraude no Ministério da Agricultura durante o governo da presidente Dilma Rousseff (PT). Além de Galler, foram presos  o vice-governador de Minas Gerais, Antonio Andrade (MDB), os executivos da JBS Joesley Batista, Ricardo Saud e Demilton de Castro.
Pelo menos 19 mandados de prisão temporária e 63 de busca e apreensão são cumpridos no Distrito Federal, em Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Paraíba e Mato Grosso.
Fonte:Reporter MT
 
Mais informações em instantes. 
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.