Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Resultado de imagem para sirene  POLICIAA Polícia Civil está investigando a localização de um feto humano na noite do último domingo (25), em uma residência no bairro Vila 2000, em Confresa. Segundo informações, uma mulher teria ido até a delegacia registrar um boletim de ocorrência informando estar sofrendo agressão e injúria praticada pelo ex-companheiro e sua atual convivente, porém a mesma acabou sendo denunciada de ter em sua residência um feto congelado no freezer.

Diante disso, policiais militares e civis conduziram a mesma até a sua residência, ao chegar no local, a acusada teria corrido e retirado o feto do freezer e o colocado dentro da calcinha, de modo a tentar encobrir o ato.

Aos policiais, a mesma confirmou ter sofrido um aborto espontâneo e que chegou a ser atendida em unidade hospitalar. Com medo de ser presa, a mesma teria introduzido o feto (compatível com tempo de gestação estimado em 02 meses) em sua vagina.

O hospital confirmou aos investigadores, que a mulher passou por atendimento na sexta-feira (23), no entanto, não detalhou o tipo de assistência.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. A acusada deve passar por exames de corpo de delito, de modo a apontar procedimentos invasivos para retirada do feto, e ainda exame toxicológico para investigar se a mulher ingeriu medicação provocando o aborto.

Fonte:Nortao Noticias
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.