Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Resultado de imagem para sirene  POLICIAA Polícia Civil está investigando a localização de um feto humano na noite do último domingo (25), em uma residência no bairro Vila 2000, em Confresa. Segundo informações, uma mulher teria ido até a delegacia registrar um boletim de ocorrência informando estar sofrendo agressão e injúria praticada pelo ex-companheiro e sua atual convivente, porém a mesma acabou sendo denunciada de ter em sua residência um feto congelado no freezer.

Diante disso, policiais militares e civis conduziram a mesma até a sua residência, ao chegar no local, a acusada teria corrido e retirado o feto do freezer e o colocado dentro da calcinha, de modo a tentar encobrir o ato.

Aos policiais, a mesma confirmou ter sofrido um aborto espontâneo e que chegou a ser atendida em unidade hospitalar. Com medo de ser presa, a mesma teria introduzido o feto (compatível com tempo de gestação estimado em 02 meses) em sua vagina.

O hospital confirmou aos investigadores, que a mulher passou por atendimento na sexta-feira (23), no entanto, não detalhou o tipo de assistência.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. A acusada deve passar por exames de corpo de delito, de modo a apontar procedimentos invasivos para retirada do feto, e ainda exame toxicológico para investigar se a mulher ingeriu medicação provocando o aborto.

Fonte:Nortao Noticias
Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.