Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Na tarde desta terça-feira a Polícia Militar do município de Cotriguaçu prendeu o Sr. Pedro Cristino Rosa de 51 anos, por agressão contra sua esposa grávida e ameaça.
Segundo informações, o fato teria acontecido nas proximidades de um Posto de Saúde Familiar da Linha Vale Verde.
De acordo com a vítima, o Sr. Pedro Cristino teria agredido a mesma com um soco e empurrões e que graças a intervenção de populares, a mesma acabou sendo levada para dentro do PSF.
Segundo as testemunhas, o suspeito estava visivelmente alterado e munido de uma foice ameaçava tirar a vida da mulher, afirmando ainda que iria até eu sitio pegar uma arma de fogo e na volta, mataria a mulher e quem tentasse impedi-lo.
A guarnição da Polícia Militar ao chegar no PSF se deparou com a vitima e as testemunhas, que informaram que o Sr. Pedro, tinha saído do local e ido em direção a seu sitio, buscar a suposta arma.
De imediato a guarnição de deslocou em direção a propriedade do Sr. Pedro e no caminho, localizou o suspeito.
Após ser abordado, foi indagado se o mesmo possuía arma de fogo em sua propriedade, sendo que o mesmo confessou que sim e levou a guarnição até sua residência, onde foi encontrado uma espingarda calibre 32 e algumas munições intactas.
Segundo a esposa do acusado, tudo teria começado quando o suspeito teria tentado tirar de seus braços o filho deles de um ano e meio, começando a agredi-la após sua recusa sistemática.
Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado a delegacia de Polícia Militar, para confecção do boletim de ocorrência e tomada das devidas providencias.
FONTE: Maurilio Junior / Metro FM 

Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.