Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Preço do botijão de gás vai subir 8,5% nesta terça
A Petrobras vai elevar em 8,5% o preço médio do botijão de gás de cozinha de 13 kg, para R$ 25,07, nas refinarias, a partir de terça-feira (6), informou a companhia em comunicado. O preço às distribuidoras estava congelado desde julho. Segundo a estatal, o aumento ocorre principalmente devido à desvalorização do real frente ao dólar e às elevações nas cotações internacionais do GLP.
Com isso, a empresa explicou que o botijão acumulará alta de R$ 0,69, ou 2,8% desde janeiro, quando passou a ter reajustes trimestrais. A referência para os preços, segundo a Petrobras, continua a ser a média dos preços do propano e butano comercializados no mercado europeu, acrescida da margem de 5%.
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.