Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

O projeto oferece aulas de dança gratuitas para alunos de escolas públicas de segunda a sexta-feira
Projeto arte e dança é apresentado em Colniza
Na noite de ontem 28 de novembro aconteceu o lançamento oficial do projeto de dança, desenvolvido pela professora coreografa e bailarina Daiana Malak.
Durante o evento que foi realizado no plenário da casa de leis do município, foi realizada várias apresentações de alunos e da professora que encantou a todos os presentes, com belíssimas apresentações.

Na oportunidade a professora agradeceu a presença de todos os presentes e falou das dificuldades enfrentadas para manter o referido projeto que atualmente conta com quase 100 alunos.
Pois a idéia segundo ela é incentivar a educação, e as aulas são no Estúdio, localizado na Avenida Mato Grosso, quase em frente ao espeto do cunhado, antiga loja do pop, e quem quiser ajudar o projeto é só entrar em contato com ela.
Pois o projeto só está no ar graças à ajuda de alguns empresários que vem ajudando a custear as despesas, sendo eles;
Carlinhos da Loja Líder, Miltinho do Posto dos Amigos, Edmar da farmácia Saúde 1, Mango gás, Matheus da Costa Contabilidade e Mecânica do Quebra.
Fonte: Colniza MT Notícias
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.