Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Resultado de imagem para Vigilância em Saúde convoca população a continuar de forma permanente com a mobilização nacional pelo combate ao mosquito transmissor da dengue, zika e chikungunya,

A Secretaria Municipal de Saúde de Juruena por intermédio da Vigilância em Saúde convoca  população a continuar de forma permanente com a mobilização nacional pelo combate ao mosquito transmissor da dengue, zika e chikungunya, doenças que podem gerar outras enfermidades, como Microcefalia e Guilain - Barré e entre  outras.

O período do verão e o mais propício à proliferação do mosquito Aedes aegypti por causa das chuvas, e consequentemente é a época de maior  risco de infecção por doenças.  No então, a recomendação é não descuidar nenhum dia do ano e manter todas as posturas possíveis em ação  para prevenir focos em qualquer época do ano.

Por  isso, a população deve ficar  atenta e redobrar os cuidados para eliminar possíveis criadouros do mosquito. Essa é a única forma de prevenção. Faça a sua  parte.



Denuncie focos do mosquito Aedes Aegypti; quando o foco do mosquito  Aedes Aegypti é detectado e não pode ser eliminado pelos moradores ou população como em terrenos baldios ou lixos acummulados na rua, a Secretario de Municipal de Saúde deve  ser acionada para remover os possíveis focos e criadouros



3553 -1367 ou 3553-1593

Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.