Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Foto: Reprodução
O corpo do ex-prefeito de Juína (MT), Hermes Lourenço Bergamin, está sendo velado desde a madrugada desta quinta-feira (15), na própria residência dele.  Neste momento, o velório é para amigos e parentes para se despedir do empresário de 54 anos, que faleceu nesta quarta-feira, dia 14.
Bergamin morreu soterrado na tarde de ontem no garimpo denominado “Porção”, localizado a 45 km. Outros garimpeiros que estavam no local utilizaram uma máquina e rapidamente retiraram ele do soterramento, porém Hermes já estava em óbito.
Hermes Bergamin foi prefeito de Juína de 2013 a 2016, nas eleições de outubro obteve mais de 16 mil votos, e ficou como suplente de deputado.
Em nota, a prefeitura de Juína decretou luto oficial de cinco dias. O órgão também decretou ponto facultativo na sexta-feira (16) e na segunda-feira (19).
História de sucesso
Hermes Lourenço Bergamin é de uma família pioneira e tradicional da cidade de Juína. Sempre conhecido pela atuação como empresário no ramo de mineração, agropecuária e ex-prefeito da cidade de Juína, onde exerceu sua gestão como prefeito do ano de 2013 a 2016.
Nas redes sociais, a população lamentou a morte precoce de HB.
Simone Anjos disse: Infelizmente Juína e região perdem Hermes Bergamim. Meus sentimentos a família! Que deus conforte o coração de todos e família e amigos que a conhecia Juína está de luto. Hermes Bergamin descansa em paz.
Robson Amorim Machado que foi vereador e secretário de planejamento na gestão de Hermes Bergamin lamentou profundamente: Hoje venho aqui lamentar o FALECIMENTO do COMPANHEIRO, AMIGO, PARCEIRO Hermes Bergamim, um GUERREIRO, pessoa que conseguiu tudo que tem através de muito trabalho, luta, um empreendedor. No Sábado passado conversando com ele a respeito de vários assuntos ligados a mineração eu comentei que teria que ele viver 200 anos para realizar todas suas idéias. Foi uma honra trabalhar junto a ele em vários momentos e situações nos garimpos e na POLÍTICA, fui e serei sempre um defensor de seus ideais colocando a HONESTIDADE acima de tudo.  Descanse em PAZ, encontre o DESCANSO merecido, que o GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO, o guarde e conforte a sua família.

Fonte: Juina News
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.