Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Em comemoração aos 25 anos de fundação, a Cooperativa de Créditos Sicredi Univales, lançou no mês de maio desse ano uma grande promoção para presentear seus associados. Foram mais de R$ 375 mil em prêmios.
Nos primeiros sorteios foram 22 televisores de 42”, sendo uma para cada agência do Sicredi. A partir daí, os associados de todas as agências estiveram concorrendo a 05 motos Honda Bros, um barco motor com carretinha, uma caminhonete Fiat Toro e uma caminhonete S10.
A promoção seguiu até ontem, dia 19 de dezembro, onde a ganhadora de uma caminhonete S10 foi a associada Cleonice Arnuti Battisti, do município de Aripuanã. Já a caminhonete Fiat Toro, saiu para a cidade de Juara e o contemplado foi Flávio Kanhisares Pareira.
Estiveram concorrendo todos os associados, pessoa física ou jurídica, que possuem poupança ou conta corrente na Cooperativa, ou aqueles que abrirem contas a partir dessa data na Cooperativa Sicredi Univales, sempre de acordo com os produtos adquiridos.
Neste clima de alegria para o município a gerente da unidade de Aripuanã, Anna Magdallena, em nome de todos os seus colaboradores, deseja um feliz Natal e um excelente Ano Novo a todos aqueles que fazem parte deste Sistema. “Que em 2019 os nossos laços possam estar ainda mais fortes e que as conquistas e realizações sejam de todos nós”, disse.
Para mais informações (66) 3565-1454 ou procure a Unidade do Sicredi de Aripuanã, que fica localizada na Avenida 02 de Dezembro, Centro.
Fonte: TOP NEWS
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.