Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Um grupo de pelo menos cinco homens fortemente armados com fuzil 556, espingarda calibre 12 e pistola 380, explodiram o cofre principal de uma agência do Banco do Brasil, esta madrugada, em Ipiranga do Norte (151 km de Sinop). A  Polícia Militar informou, ao Só Notícias, que eles conseguiram fugir levando dinheiro, entretanto, o valor ainda não foi contabilizado.
Testemunhas relataram à polícia que o grupo chegou por volta das 3h, e disparou tiros pela cidade. Ainda segundo a PM, antes de entrar no banco eles renderam e fizeram um funcionário de uma empresa de segurança refém, mas durante a ação ele conseguiu escapar sem ferimentos.
O criminosos estouraram a porta de entrada, quebraram todas as lâmpadas da frente, depois explodiram o cofre, o explosivo acabou atingindo caixas eletrônicos e destruindo paredes e teto da agência.
Na fuga eles incendiaram uma caminhonete próximo a saída da cidade. Policiais de Ipiranga, Itanhangá e Sorriso fazem buscas aos bandidos.
Está sendo aguardada a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil que vai investigar o caso.
(Atualizada às 8h29)
Só Notícias com correspondente em Lucas do Rio Verde (fotos: assessoria)
Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.