Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Um grupo de pelo menos cinco homens fortemente armados com fuzil 556, espingarda calibre 12 e pistola 380, explodiram o cofre principal de uma agência do Banco do Brasil, esta madrugada, em Ipiranga do Norte (151 km de Sinop). A  Polícia Militar informou, ao Só Notícias, que eles conseguiram fugir levando dinheiro, entretanto, o valor ainda não foi contabilizado.
Testemunhas relataram à polícia que o grupo chegou por volta das 3h, e disparou tiros pela cidade. Ainda segundo a PM, antes de entrar no banco eles renderam e fizeram um funcionário de uma empresa de segurança refém, mas durante a ação ele conseguiu escapar sem ferimentos.
O criminosos estouraram a porta de entrada, quebraram todas as lâmpadas da frente, depois explodiram o cofre, o explosivo acabou atingindo caixas eletrônicos e destruindo paredes e teto da agência.
Na fuga eles incendiaram uma caminhonete próximo a saída da cidade. Policiais de Ipiranga, Itanhangá e Sorriso fazem buscas aos bandidos.
Está sendo aguardada a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil que vai investigar o caso.
(Atualizada às 8h29)
Só Notícias com correspondente em Lucas do Rio Verde (fotos: assessoria)
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.