Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Atual campeão brasileiro, o Palmeiras terá um déjà vu na primeira rodada da Copa Libertadores da América de 2019, desmembrada nesta terça-feira pela Conmebol. A equipe vai estrear mais uma vez diante do Junior, em Barranquilla, assim como aconteceu na edição deste ano. À época comandado por Roger Machado, o clube do Palestra Itália venceu por 3 a 0 na casa do rival.
O Verdão teve definido ainda que seu primeiro jogo como mandante será no dia 12 de março, contra um representante a ser definido na pré-Libertadores. A equipe recebe o Junior no dia 10 de abril e o San Lorenzo no dia 8 de maio, sua última rodada na chave.
Todos os outros brasileiros garantidos na fase de grupos estreiam como visitante. O Flamengo contra o representante 2 da Bolívia, que será definido nesta quarta, o Athletico Paranaense contra o Tolima, na Colômbia, o Grêmio frente ao Rosario Central e o Cruzeiro diante do Huracán, ambos na Argentina.
O Internacional também será visitante, mas pode nem precisar sair do país. Os gaúchos terão pela frente o representante que sair do G4, possivelmente o São Paulo. O Tricolor fará seus jogos na segunda fase da Pré-Libertadores contra o Talleres, o primeiro no dia 6 de fevereiro, na Argentina, e o segundo no dia 13, no Morumbi. Caso passe desse e do próximo confronto, entra na chave do Colorado, do River e do Alianza Lima.
O primeiro a estrear dentre os brasileiros será o Atlético-MG, que encara o Danúbio no dia 5 de fevereiro, no Uruguai. O Galo fecha o confronto no dia 12, em Belo Horizonte, também buscando uma vaga na terceira fase. Se passar pelos dois mata-matas, entra no Grupo E, ao lado de Cerro Porteño, Nacional-URU e Zamora-VEN.
Gazeta Esportiva (foto: AFP/arquivo)
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.