Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

A MT-208 principal via que interliga grande parte dos municípios que compreendem a região do extremo norte de Mato Grosso recebeu pavimentação asfáltica recentemente, as pontes que eram de madeira estão sendo substituídas por pontes de concreto, mas como o trabalho está sendo feito no período das chuvas na região, os transtornos para os usuários da MT são inevitáveis, no rio Corgão os responsáveis pela obra construíram um bueiro para dar passagens aos veículos, mas as manilhas se romperam quando uma carreta tentou atravessar, hoje a rodovia estadual está interditada neste trecho.

Obrigando os motoristas a pegarem um desvio para chegar ao município de Nova Bandeirantes, uma estrada secundaria que não tem a mínima estrutura para o tráfego de caminhões pesados. Há aproximadamente 12 dias que as chuvas não dão tréguas, as estradas não são pavimentadas se transformam em verdadeiros tormentos para os caminhoneiros.
O diretor de obras da prefeitura de Nova Bandeirantes, Ederson Pitter colocou máquinas a disposição para rebocarem os caminhões, mas, com uma condição que os motoristas fossem compreensivos e colaborassem. "O que nós estamos precisando é que deixem as máquinas trabalhar, a falta de paciência de alguns motoristas faz com que isso aconteça, temos bloqueio dos dois lados, outra coisa é o tempo, esta chovendo muito", relata Pitter.

A Cidade de Nova Bandeira está praticamente isolada tem motoristas que dizem estar há mais de dois dias, esperando a liberação do trecho.
Fonte: Nativa News

Chuva causa bloqueios na MT-208 e deixa Nova Bandeirantes praticamente isolada Chuva causa bloqueios na MT-208 e deixa Nova Bandeirantes praticamente isolada Chuva causa bloqueios na MT-208 e deixa Nova Bandeirantes praticamente isolada
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.