Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT


Uma ponte localizada sobre o rio Turvo, na MT-208 foi levada pela correnteza devido às fortes chuvas dos últimos dias que atingiram a região de Nova Bandeirantes. Com isso, motoristas foram obrigados a passar por um desvio que aumenta o trajeto em ao menos 16 quilômetros.

Segundo o assistente técnico da Defesa Civil, Aldo Santos, ao lado da antiga ponte está sendo construída outra de concreto. Nos próximos dias, uma licitação deve ser aberta para a construção uma nova ponte provisória de madeira.



Fonte: Nortão Noticias 
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.