Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

A sessão ocorria normalmente, com a oposição criticando a administração da cidade, quando os dois vereadores iniciaram uma áspera discussão e partiram rapidamente para a troca de socos

A Câmara Municipal da cidade de Peixoto de Azevedo, no extreme norte de Mato Grosso, teve momentos de intense baixaria na noite de segunda-feira. Dois vereadores acabaram se desentendendo e partiram para a briga com troca de socos, chutes, puxões de cabelo e muito xingamento. A baixaria aconteceu durante sessão noturna entre os vereadores Nilmar Nunes de Miranda (DEM) e Joranir José Soares (PPS).
A sessão ocorria normalmente, com a oposição criticando a administração da cidade, quando os dois vereadores iniciaram uma áspera discussão e partiram rapidamente para a troca de socos. Os outros parlamentares que estavam no local trataram de apartar a briga enquanto a mesa diretoria da Casa resolveu cancelar a sessão.
Segundo a imprensa local, a briga começou quando o vereador Nilmar acusou Joranir de não comparecer às sessões. Este se levantou e foi empurrado pelo outro vereador. A partir daí ambos começaram a se agredir verbalmente e fisicamente com socos, chutes e empurrões. Caso será apurado pela Polícia Civil.
24 Horas News
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.