Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Dois garimpeiros morreram durante operação realizada entre policiais do Bope (Batalhão de Operações Especiais)na tarde da última quinta-feira (06), na região da Serra do Caldeirão no município de Pontes e Lacerda.

Segundo informações, o local é conhecido pelo potencial de ouro e é apontado como "Nova Serra Pelada". Devido decisão da justiça, os garimpeiros que estavam na região acabaram sendo expulsos, porém na última terça-feira (04), o local foi invadido por pessoas fortemente armadas.


A Polícia Militar foi ao local, mas foi recebida a tiros pelos invasores. Diante disso, policiais do Bope foram acionados, onde entraram em confronto com os garimpeiros. Os dois mortos chegaram a serem levados a um hospital, mas não resistiram aos ferimentos.


Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.