Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

O vizinho negou o crime ao ser preso em flagrante pela Polícia Militar. O caso foi registrado no Bairro Jardim Alá, em Várzea Grande.
Luiz Carlos da Costa, 49 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar após invadir o banheiro da casa de sua vizinha idosa, 64 anos, e tentar estuprá-la. O fato aconteceu no Bairro Jardim Alá, em Várzea Grande, na manhã de quarta-feira (26).

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime foi registrado às 6h30, quando a vítima estava no banheiro de casa, que tem porta de acesso à rua.

A mulher conta que o homem entrou no local e começou a tocar seus seios, nádegas e vagina, afirmando que iria fazer sexo com ela.

A idosa, segundo a PM, só conseguiu se livrar do agressor ao dizer que precisava olhar uma panela que estava no fogo. Luiz então disse que se ela chamasse a polícia iria matá-la.

Dentro da casa, a vítima avisou o marido sobre o fato e ambos acionaram os policiais militares que prenderam o acusado na casa dele. Luiz, segundo os policiais, tremia bastante na hora da prisão e negou ter abusado sexualmente da mulher.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado.
Fonte: Repórter MT
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.