Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

O vizinho negou o crime ao ser preso em flagrante pela Polícia Militar. O caso foi registrado no Bairro Jardim Alá, em Várzea Grande.
Luiz Carlos da Costa, 49 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar após invadir o banheiro da casa de sua vizinha idosa, 64 anos, e tentar estuprá-la. O fato aconteceu no Bairro Jardim Alá, em Várzea Grande, na manhã de quarta-feira (26).

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime foi registrado às 6h30, quando a vítima estava no banheiro de casa, que tem porta de acesso à rua.

A mulher conta que o homem entrou no local e começou a tocar seus seios, nádegas e vagina, afirmando que iria fazer sexo com ela.

A idosa, segundo a PM, só conseguiu se livrar do agressor ao dizer que precisava olhar uma panela que estava no fogo. Luiz então disse que se ela chamasse a polícia iria matá-la.

Dentro da casa, a vítima avisou o marido sobre o fato e ambos acionaram os policiais militares que prenderam o acusado na casa dele. Luiz, segundo os policiais, tremia bastante na hora da prisão e negou ter abusado sexualmente da mulher.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado.
Fonte: Repórter MT
Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.