Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT





No dia 12 de dezembro de 2018, o Hospital Municipal recebeu a visita do CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE-CMS que tem como Presidente o Sr. Clainor José Latreille, que juntamente com os outros membros, estiveram visitando o HOSPITAL MUNICIPAL com o propósito de averiguar, anotar e posteriormente em suas reuniões mensais construir relatório e continuar buscando melhorias.
Na ocasião o Secretario Municipal de Saúde o Senhor Helvio de Lima, relata que através de uma visão de humanização, comprometimento é possível gerenciar os recursos para aquisição de equipamentos e insumos hospitalares de forma a otimizar o atendimento hospitalar garantindo a qualidade e eficácia nos atendimentos ofertados pelo Sistema Único de Saúde - SUS de internação, ambulatorial, exames de analises clinicas, exames radiológicos, exames de ultrassonografia , urgência e emergência entre outros.

O mesmo enfatiza a importância do gerenciamento, o Hospital Municipal, hoje conta com uma administradora, a Senhora Roseneide Souza Soares, a qual está sempre atenta na abrangência assistencial, técnica e administrativa do mesmo.
No ano de 2018 a Secretaria Municipal de Saúde do Município adquiriu vários equipamentos hospitalares, garantindo uma qualidade maior nos serviços realizados a população, e hoje conta com uma boa estrutura.

Nos atendimentos a cada dia estamos buscando estratégias para garantir um acolhimento mais humanizado ao conforto do leito, da alimentação, higiene e do tratamento médico.
Nosso Hospital e de pequeno porte, e na maioria das vezes irá depender de outros Hospitais para realizar atendimentos especializados em casos especiais conforme solicitação médica, onde sempre terá trâmites a serem cumpridos e obedecidos pelo Sistema de Regulação que rege todo esse processo.
Na verdade, queremos conscientizar o cidadão Juruenense que a população precisa estar informada do empenho do gestor da pasta o Senhor Helvio de Lima, coordenadora administrativa do Hospital Municipal senhora Roseneide e de todos os FUNCIONÁRIOS que compõem a Equipe Hospitalar que juntos não medimos esforços e procuramos sempre estar melhorando o atendimento através de profissionais competentes e buscando melhores equipamentos para que os profissionais tenham estrutura, qualidade e segurança para desempenhar suas funções com total responsabilidade.
 O Sistema Único de Saúde, o famoso SUS, foi criado a partir da Constituição de 1988 quando concedido aos cidadãos brasileiros o direito à saúde. O SUS é um sistema público de saúde, que tem como preceito o acesso integral, universal, igualitário e gratuito para toda a população brasileira.

Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.